A Toda Casa é a revista de maior prestígio em Pelotas e região quando o assunto é arquitetura e design de interiores. Queremos ir além, com a geração de conteúdo empolgante, mostrando não apenas projetos e arquitetos, mas sim abrangendo temas conceituais, como a produção de arquitetura e urbanismo, passando pela divulgação de novas tecnologias, design, sustentabilidade, restauração do patrimônio construído e cultural, eficiência e produção de energias limpas e renováveis e propostas de uma urbanidade contemporânea.
A Revista Toda Casa, ao longo de mais de oito anos, desempenhou um papel fundamental na distribuição de publicações impressas, oferecendo conteúdo de alta qualidade com uma periodicidade bimestral. No entanto, em resposta às demandas do mercado e às tendências tecnológicas em constante evolução, estamos orgulhosamente apresentando uma nova proposta. Agora, estamos migrando do formato impresso para o digital, mantendo nosso compromisso com projetos inspiradores de arquitetura e design de interiores. Além disso, continuaremos destacando profissionais e empresas parceiras, incluindo arquitetos e lojistas fornecedores, que contribuem significativamente para a excelência dos projetos apresentados em nossa plataforma.
A Revista Toda Casa irá manter a edição impressa do seu anuário, o Archbook Toda Casa, que tem lançamento previsto para o mês de março de cada ano. O Portal Toda Casa está empenhado em se consolidar como a principal referência no mercado de arquitetura em comunicação digital. Nossa missão é fornecer insights, inspirações e informações abrangentes desse universo apaixonante. Com um público altamente qualificado e segmentado, nossa plataforma é a escolha ideal para empresas e profissionais que buscam aumentar sua visibilidade e impacto no mercado, alcançando aqueles que estão constantemente em busca de soluções inovadoras.
A principal razão para esta mudança, que contempla a redução das edições impressas e a ampliação da proposta digital (site e redes sociais), se deve à necessidade de participarmos de um processo de conscientização no que se refere a qualidade do nosso meio ambiente e a redução dos danos ao planeta. Com esta atitude, estamos fazendo a nossa parte reduzindo o uso de papel em grande escala. Entre outros números que nos surpreendem, destacamos que, em um ano, sem a nossa habitual produção gráfica, evitaremos a derrubada de mais de 100 árvores.